3 de mar. de 2022

A PENSÃO DO HORROR

 

 

Por Adriano Siqueira

 

            Adilson Sales estava na porta da pensão e chamou o dono, Ulisses. Assim que pagou a estadia, recebeu a chave do seu quarto, era número 46. Quando ia para o quarto, ele viu o dono dar dinheiro para algumas pessoas que trabalhavam pra ele, cortavam a lenha pra abastecer a fornalha pois não usavam eletricidade no chuveiro. 

            Adilson foi para o quarto e adormeceu. Ás duas da manhã ele escutou homens batendo forte na porta do seu vizinho. Gritos de desespero e tiros eram ouvidos. Adilson se escondeu debaixo da cama e ligou para o Ulisses e ele escutou o celular no quarto do vizinho tocando. O dono do local estava lá e bateu na porta do Adilson dizendo que estava enfrentando um cachorro louco e não era para ele sair. O Dono mandou os homens embrulharem e jogar na lareira. 

            Ulisses deu três pílulas para Adilson tomar dizendo que era para dormir. Adilson tomou e ele viu um rabo de peixe do tamanho de um metro passando por trás do Ulisses. Antes de questionar, o Dono trancou a porta dizendo que era para protegê-lo. 

            Adilson acordou de manhã. Ele gritou para alguém abrir a porta mas ninguém respondeu. Foi até a janela e desceu pelo telhado e pulou uma distância de dois metros até o chão. Muitos homens estavam mortos e alguns eram aberrações. Homens e animais misturados. 

            Ulisses apareceu no corredor e agarrou o Adilson. Seus braços eram de um polvo. Um homem lobo atacou o Ulisses e isso fez o Adilson se soltar. A luta foi feroz. Dois homens com rostos de cachorros começaram a morder o seu braço. Ele pegou uma pá e bateu até largarem o Adilson que correu para o ultimo andar. Ele encontrou um homem deitado e coberto. Disse que era um soldado e que esse lugar era do governo, que faziam testes com humanos que ele estava preso lá. Dizia para não tomar as pílulas. Elas transformavam humanos em monstros. Adilson disse que já era tarde, que já havia ingerido as pílulas.

            Ele queria ajudar o soldado a sair de lá mas quando tirou o cobertor ele viu que era meio homem e meio serpente. O homem serpente disse que a pensão tinha explosivo em todos os quartos mas o detonador estava com o Ulisses. Ele precisava achar e explodir tudo ou esses  monstros destruiriam a terra. 

            Adilson correu para achar o Ulisses mas só encontrou pedaços dele pelo caminho. O homem lobo agarrou o Adilson e aos poucos ele começou a se transformar. Pensou que agora seria um leão ou um grande gorila, mas apareceu um bico de cegonha em seu rosto. Adilson gritava de dor. O Sangue tomou conta do chão e ele caiu tonto. Viu o detonador no cinto do homem lobo quando este virou a sua cabeça para o lado. Adilson usou seu bico e foi diretamente no botão de ignição do detonador e toda a pensão começou a explodir. Nada restou.

 

Arte: Adriano Siqueira
Edição de Imagem: André Bozzetto Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário