3 de set. de 2021

NA PRÓXIMA LUA CHEIA - Primeiro livro de lobisomens de André Bozzetto Jr ganha nova edição

 

Em 2010 o livro Na Próxima Lua Cheia foi lançado através de uma parceria entre a editora Literata e o selo Estronho (que posteriormente se converteu em uma conceituada editora especializada em literatura fantástica) e se tornou uma referência de sucesso dentro da literatura licantrópica nacional, esgotando rapidamente sua tiragem e conquistando elogios e resenhas positivas em blogs e sites literários. Depois de muitos anos de cobrança por parte dos leitores em busca de uma 2ª edição, finalmente o livro está de volta – com uma nova capa de Andrei Bressan e preservando as ilustrações internas, dessa vez em formato pocket, com 264 páginas – e logo na primeira semana entrou na lista dos mais vendidos da Amazon e do Clube de Autores. Segue abaixo o release com todos os detalhes.
 

Sinopse:

Finalmente, a aguardada reedição de um marco da literatura licantrópica nacional!

Obcecado em desvendar a verdade por trás de uma história antiga e obscura narrada por seu pai no leito de morte, Lucas decide partir na companhia de dois amigos em uma viagem a um lugarejo remoto no interior da região serrana do Rio Grande do Sul. Chegando ao seu destino, ele descobre que há um alto preço a ser pago pelos segredos revelados, pois quando surge a lua cheia, o trio de amigos se vê diante de horrendas criaturas dispostas a manchar de sangue os tons sombrios da noite.

Prepare-se para embarcar em uma viagem repleta de suspense, terror e reviravoltas ao acompanhar uma sinistra história sobre vingança e lobisomens que culmina em um final surpreendente e impactante.

Do mesmo autor de “Jarbas” e “Lobos do Sul”.  

Ficha Técnica:

Título: Na Próxima Lua Cheia 
Autor: André Bozzetto Jr
Ilustração de Capa: Andrei Bressan
Ilustrações Internas: Andrei Bressan
Ano: 2021
Editora: Relatos Noturnos (selo independente)
Edição: 2ª
Páginas: 264 (formato pocket)
ISBN: 978-85-471-0359-0

André Bozzetto Jr é natural de Ilópolis – RS e reside atualmente em Pinhalzinho – SC, onde trabalha como professor na Educação Básica e no Ensino Superior. Graduado em História e Mestre em Letras, teve sua iniciação na arte da escrita no ano de 1998, com a publicação do romance sobrenatural "Odisseia nas Sombras". Abordou a figura mítica do lobisomem nos enredos dos livros "Na Próxima Lua Cheia" (2010), "Jarbas" (2011), "Lobos do Sul" (2021) e também em diversos contos publicados em antologias de literatura fantástica, como "Metamorfose – A Fúria dos Lobisomens" (2009), "Draculea II – O Retorno dos Vampiros" (2010), "Extraneus II – Quase Inocentes" (2011), "Cursed City" (2011) e "Amor Lobo" (2013). Em 2012 também publicou o suspense intitulado "O Inimigo Final". Atualmente, mantém o blog Relatos Noturnos (relatosnoturnos.com), onde publica contos de sua autoria e de escritores convidados, resenhas e matérias sobre filmes, histórias em quadrinhos e livros de terror nacionais, além de entrevistas com diversos artistas do gênero.

Andrei Bressan é quadrinista profissional, tendo em sua carreira trabalhos para a DC Comics e Image Comics, onde desenhou personagens como Batman, Monstro do Pântano, Lanterna Verde e Esquadrão Suicida (DC) e a série Birthright (Image). Além de “Lobos do Sul” (2021), desenhou também as capas de “Jarbas” (2011) e das duas versões de “Na Próxima Lua Cheia” (2010 e 2021), bem como as ilustrações internas deste último. 

 

O livro já está disponível nas principais livrarias on-line brasileiras, como Amazon, Submarino, Americanas, Estante Virtual e outras, mas quem preferir adquirir o livro autografado, com lobby cards de brinde e por apenas R$ 38,00 pode entrar em contato diretamente com o autor através do Email: bozzettojunior@yahoo.com.br ou pelas redes sociais como Facebook e Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário