3 de jan. de 2021

UMA CHAMADA NA MADRUGADA

 

Por André Bozzetto Junior

 – Alô... Dani...?

– Silvia...

– Dani! Eu pedi para você não me ligar mais! Você sabe que horas são?! Além disso, o Roberto está dormindo aqui do meu lado... Ele vai ficar furioso se souber que você está me ligando!

– Silvia, eu não sei o que está acontecendo comigo...

– Você andou cheirando de novo?!

– Não! Eu juro! Eu bebi pra caramba, mas desde que nós terminamos eu nunca mais cheirei...

– Olha, eu vou desligar, ok?

– Não! Por favor! Eu sei que não estamos mais juntos, mas eu estou apavorado e não sei com quem falar!

– O que está acontecendo?

– Eu estou me sentindo estranho... Muito estranho!

– Dani! Onde você está? Não estou entendendo nada!

– Eu estou na cabana do pai do Marcinho... Estávamos aqui desde ontem, fazendo uma festa... Sílvia, eles estão todos mortos! Há sangue por todo lado!

– Meu Deus! Do que está falando?! Você está louco?!

– Não! É sério! Chegamos ontem, ao entardecer. Estávamos em dez, incluindo homens e mulheres. Era uma festa e tanto... Todo mundo bebendo e se divertindo... Tinha uma galera cheirando, mas eu não cheirei, juro! Estava apenas... Curtindo...

– Sim, eu imagino a putaria que estava rolando aí, com aqueles seus amiguinhos...!

– Mas então... Eu bebi demais e chegou um ponto em que apaguei... Lembro de ter vomitado no banheiro e depois alguém me ajudou a deitar, no quarto... Não sei quanto tempo se passou... Tenho a impressão de ter acordado, no meio da madrugada com uma gritaria dos infernos... Pela porta entreaberta do quarto pude ver gente correndo e o vulto de alguma outra... Coisa. Não sei o que era viagem da minha cabeça e o que era real, mas essa coisa pegava as pessoas e... Meu Deus! Era horrível! E depois ela entrou no quarto... Sim! Ela entrou no quarto!

– Chega, Dani! Vou ligar agora mesmo para a sua mãe! Ela tem que aceitar o fato de que você precisa ser internado!

– Não! Por favor! Ouça, ouça... Eu não sei ao certo o que aconteceu, mas senti dor e havia... Sangue... Então apaguei de novo e só acordei há uma hora atrás. Minhas roupas estão rasgadas e eu estou todo sujo de sangue ressecado! Tenho marcas que parecem ser de arranhões e mordidas pelo corpo, mas os ferimentos estão praticamente cicatrizados...

– Daniel...

– Escute, porra! Quando eu saí do quarto, vi a cena mais horrível da minha vida! Tem tripas, e ossos por toda parte...! Está tudo revirado, a porta da sala foi derrubada e o carro do Marcinho está com o pára-brisa arrebentado... Aliás, o Marcinho está ali na varanda... Ele esta... O corpo dele... Está sem as pernas...! Meu Deus, porque será que só eu sobrevivi?!

– Dani, se isso tudo é verdade, não sei por que está ligando para mim ao invés de ligar para a polícia...

– Você está louca?! Vão pensar que fui eu! Além disso, eu estou mal... Acho que estou com febre... Sinto o meu corpo queimando... O meu coração parece que vai explodir!

– O que há com a sua voz? Dani, você...

– Cristo! As minhas mãos! Essas unhas... Garras...

– Dani?! Dani?!

– O meu rosto! Meu Deus! Meu Deus!

– Me diga onde fica essa cabana, Daniel! Vamos, me diga e eu mandarei alguém até aí!

– Dor!... Dor!...

– Daniel, pelo amor de Deus!

– Aaarrgghhh! Rrroooaarrrr!...Ghnnrr...

– Dani...?

– ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário