28 de jun. de 2021

LOBOS DO SUL - Novo livro sobre lobisomens de André Bozzetto Jr

 

 

Dez anos após a dobradinha Na Próxima Lua Cheia e Jarbas, publicados pela editora Estronho, estamos de volta com um novo livro de lobisomens intitulado Lobos do Sul, dessa vez lançado de forma independente através de nosso próprio selo, o Relatos Noturnos. O livro já está disponível em ebook Kindle na Amazon e na data de hoje (28/06/2021), apenas cinco dias após ser disponibilizado na plataforma, já está entre os 10 mais vendidos na categoria Terror.

 

O livro possui capa de Andrei Bressan e ilustrações internas de Ivan Lima. Saiba mais sobre eles abaixo.

 

Para quem quiser adquirir o livro autografado e com lobby cards exclusivos de brinde por apenas R$ 30,00 (20% mais barato do que nas livrarias) com + R$ 7,00 de frete para qualquer cidade do Brasil, pode entrar em contato com o autor por E-mail - bozzettojunior@yahoo.com.br ou por mensagem no Facebook neste perfil AQUI ou no Instagram - @andrebozzettojr. 

 

Para quem preferir o ebook Kindle da Amazon, pode comprar clicando AQUI.

 

O livro também está disponível em formato impresso no Clube de Autores e pode ser adquirido neste link AQUI.

 

 No site da Estante Virtual o livro também já está à venda na forma impressa. Se preferir comprá-lo lá, pode clicar AQUI.

 

Se o seu negócio é comprar nas grandes livrarias, temos a opção da Amazon AQUI, do Submarino AQUI, ou das Lojas Americanas AQUI.

 

Sinopse:

Em uma fria noite de lua cheia, um grupo de amigos rememora o ciclo de terror e tragédia que banhou de sangue a pequena comunidade onde viviam quando eram adolescentes, em meados de década de 1990. 

Entre narrativas pontuadas por violência e pavor, em que pessoas comuns se veem diante de criaturas vorazes e hediondas, mistérios precisam ser desvendados e monstros confrontados.

Passados quase vinte anos, ainda existem perguntas a serem respondidas... e talvez ainda haja algo ameaçador lá fora, espreitando na escuridão. 

Uma história de lobisomens do mesmo autor de Jarbas e Na Próxima Lua Cheia. Ilustrações de Ivan Lima.

 

Ficha Técnica:
Título: Lobos do Sul
Autor: André Bozzetto Jr
Ilustração de Capa: Andrei Bressan
Ilustrações Internas: Ivan Lima
Ano: 2021
Editora: Relatos Noturnos (selo independente)
Edição: 1ª
Páginas: 160 (formato pocket)
ISBN: 978-85-471-0385-9
 

André Bozzetto Jr é natural de Ilópolis – RS e reside atualmente em Pinhalzinho – SC, onde trabalha como professor na Educação Básica e no Ensino Superior. Graduado em História e Mestre em Letras, teve sua iniciação na arte da escrita no ano de 1998, com a publicação do romance sobrenatural "Odisseia nas Sombras". Abordou a figura mítica do lobisomem nos enredos dos livros "Na Próxima Lua Cheia" (2010), "Jarbas" (2011), "Lobos do Sul" (2021) e também em diversos contos publicados em antologias de literatura fantástica, como "Metamorfose – A Fúria dos Lobisomens" (2009), "Draculea II – O Retorno dos Vampiros" (2010), "Extraneus II – Quase Inocentes" (2011), "Cursed City" (2011) e "Amor Lobo" (2013). Em 2012 também publicou o suspense intitulado "O Inimigo Final". Atualmente, mantém o blog Relatos Noturnos (relatosnoturnos.com), onde publica contos de sua autoria e de escritores convidados, resenhas e matérias sobre filmes, histórias em quadrinhos e livros de terror nacionais, além de entrevistas com diversos artistas do gênero.

Andrei Bressan é quadrinista profissional, tendo em sua carreira trabalhos para a DC Comics e Image Comics, onde desenhou personagens como Batman, Monstro do Pântano, Lanterna Verde e Esquadrão Suicida (DC) e a série Birthright (Image). Além de “Lobos do Sul” (2021), desenhou também as capas de “Jarbas” (2011) e “Na Próxima Lua Cheia” (2010), bem como as ilustrações internas deste último.

 

Ivan Lima é um dos quadrinistas de terror mais prolíficos e elogiados da atualidade, marcando presença nas páginas da maioria das edições contemporâneas das clássicas revistas “Calafrio” e “Mestres do Terror”, editadas pela Ink&Blood Comics.

 

  

 

Um comentário: